domingo, 14 de março de 2010

VOCÊ É REAL!!!! 11 SEMANAS.


Estamos hj com 11 semanas e ontem fizemos nosso segundo ultrassom.
Na verdade, o primeiro “REAL”. Real, pq foi a primeira vez que te vimos com tudo no lugar certinho: Cabeça, tronco e membros. Que emoção foi poder te espiar por alguns instantes aqui dentro de mim. Você pulava, mexia os bracinhos e as perninhas, parecendo que para se exibir.
Graças a Deus, nosso amigo (o médico Dr. Thiago, mas pra nós Dr. Tênia-amigo de infância) nos disse que está tudo bem com você. Que seu crescimento está dentro do esperado, e após muita insistência dessa sua mãe impaciente, ele deu uma dica de que tem grande chance de vc ser uma menininha. Nossa Marina. Mas esperaremos mais 3 semanas para fazer a translucência nucal, e quem sabe já possamos ter certeza do sexo!!!
Mas, tenha a certeza, que nada nesse mundo até hoje foi tão emocionante e real quanto te ver aqui dentro, se exibindo.... E parecia até feliz, muito feliz, em estar aí. Pois fique mesmo. Porque aqui vc já é muito bem vindo e amado.
Seu pai e sua avó estavam lá com a gente. Seu avô também, só que de uma forma diferente, também dentro de mim, mas em forma de luz. E todos se emocionaram, tanto quanto eu, ao presenciar sua alegria aqui dentro. E continue assim, porque apesar de a vida nem sempre ser essa maravilha toda, ela é divina! Tanto que a gente sabe, no fundo, que tudo sempre acabará da melhor forma. E sempre acaba mesmo, assim como acabamos gerando você, que é o nosso maior início.

2 comentários:

  1. Que lindo Beta!
    :D
    É um momento mágico mesmo! :D Ver aquela miniatura de gente, dentro da barriga... Lindo!
    Curta muito cada Ultra. Pelo menos comigo, tenho a sensação de que está passando tão rápido... :S
    Muitos parabéns!
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. oieeee...obrigada pela visita no meu canto....
    Parabéns pelo seu baby....agora podemos trocar experiências....

    beijãooo!

    ResponderExcluir