segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você e eu


Ultimamente ando sonhando muito com você.
Acordo com a sensação de ter te olhado e observado cada detalhezinho seu. E passo o dia inteiro assim: na vontade do seu cheiro e de te pegar no colo. A impressão que tenho é que apesar de não ter idéia de como seja esse seu rostinho, eu já te conheço por inteira. É como se eu já soubesse como vc vai ser antes mesmo de encontrá-la. Mas a grande verdade é essa mesmo: a gente já se encontrou há quase 6 meses. E não sei mais dizer se você é que é parte de mim, se eu é que sou parte de você, ou se é um pouco de cada coisa.
Porém, o melhor de tudo é perceber o quanto você tem me feito ser melhor... sendo eu, um pedaço seu, ou você, um tequinho de mim.

6 comentários:

  1. Oi Beta..sua danada..vc me abandonou mesmo cara..rs mais como sou boazinha vou te perdoar viu?! rsrs
    Imaginei que vc tivesse atarefada mesmo..com os últimos preparativos da minha norinha..rrsrs
    Agora sobre o peso..Beta..vc tá apavorada pq engordou 8 kilim..eu fia..tava com 64 qndo engravidei e to com 6 meses e já to com 76..faz as contas ai d quanto eu engordei tá..kkkkkk
    Magrinha aparentemente só na foto..pessoalmente é outros 500..rs
    Mais relaxa..tanto q não engordemos pra prejudicar o bebe o resto eh válido..como eu disse no post ant meu lá..eu posso estar gorda cheia d estrias..isso não vai me entristecer ..pois o maior motivo de alegria está dentro de mim..o meu filhotinho!
    Pense desta forma tb!
    Lindo o texto do seu post!
    Beijocas Beta e bia!
    E ah..P.s: Vc tá com um barriguinha linda fia..poste sempre mais fotinhos da barriga! eu adoro v! =) e nem tá gorda sua danada..rs
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo!E sua barriguinha, mais linda ainda.Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AI sem comentários né!!
    lindo , chorei!!!
    tá linda a barriguinha...
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. hóinnn q linduuuu!!! amei seu post...

    Não sei se foi poesia, ou se vc sonha mesmo com ela, mas eu já sonhei q estava com meu babyzinho, e é o melhor dos melhores sonhos, te-los no colo.... é amável!!!!

    Linda, agradeço pelo carinho do meu niver deixado la no meuc cantinho .. . e sexta é vc na fita!!!! rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. sonhar com nossos pequenos é a coisa mais gostosa do mundo. se eu pudesses tirar uma foto de cada sonho... acho que não ia ter hd que pudesse guardar tudo!

    passo horas pensando como será minha luísa. é um tempo tão gostoso, imaginar e fazer carinho na barriga e dizer: mamãe está te esperando ansiosa!

    ai, gravidez é tudo de bom!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Betaaaa, sua sumida, podia ter feito um post do seu niver né.... Eu bvim aki só para te parabenizar, mesmo q atrazado, mas vim!!! Parabéns pelos seus 3.0

    Seja mto feliz... e Não suma da Blogsfera!

    (Olha quem fala né, pq eu sumo, aliás, eu sumo do meu, mas sempre estou a espiar o das outras amigas, hehe)

    ResponderExcluir