sábado, 3 de julho de 2010

Cumplicidade das minhas pequenas

"Cães não veêm com os olhos físicos e sim com os olhos da alma!"
São palavras lindas de amor da Cecília do blog Cachorros Especiais e muito felizes .
Diariamente, venho comprovando essa realidade. A pureza do cão consegue filtrar com maior facilidade o amor real e mais sublime. É como diz no Pequeno príncipe:"O essencial é invisível aos olhos." O que na verdade recai sobre a frase da Cissa.
Cumplicidade, sensibilidade, carinho, atenção, detalhes... AMOR!!! São coisas que deixamos passar no dia a dia, mas que fazem a grande e maior diferença.
Cissa querida: Muito obrigada por sua sensibilidade. E não me esquecerei nunca: "A Malú já conhece a Bia há muito tempo!"
Há quase 7 meses elas já se conhecem e se comunicam. Eu, na minha santa ignorância, que não consegui perceber além dos meus olhos físicos. Taí: mais uma que aprendi com as minhas pequenas, que já iniciaram sendo cúmplices!!!

5 comentários:

  1. eu tbm amo mto cachorro...principalmente os pequenos e peludos.

    Não vejo a hora de ter meu cantinho e poder ter um só pra mim..... Será meu 2º filho!!!

    Bjos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Tbem amo animais! Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  3. Puxa demorei pra ler, mas li e fiquei super lisonjeada!
    Obrigada gurias, bjks da Tia Cissa... tia , né? Hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Beta, Malú e Bia já se curtem...
    mto lindo!!! bjs, tia Regina

    ResponderExcluir