sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pai e mãe

Acabou-se o Ano. E que ANO!!!
Um ano em que me descobri mãe, e descobri em vc o pai que eu gostaria de ter tido. Uma mãe e um pai cheios de falhas, mas repletos de muito amor!
Tenho frequentemente a sensação de querê-la de volta dentro de mim... Impossível???? Pois façamos o melhor pra que ela se sinta tão bem aqui fora quanto enquanto dentro de mim, e é o que tentamos frequentemente fazer.
Olho pra trás com muito orgulho e vejo tudo o que temos construído juntos: nossa família, nossa filha linda, nosso amor renovado a cada dia, apesar de tantos entraves, nossa vida profissional em comum... E como crescemos! Como somos ainda melhores hoje do que éramos em 2009.
Sabemos das nossas dificuldades, dos nossos problemas e das tantas barreiras que tivemos e temos que ultrapassar, e o que me impressiona é essa sua capacidade de fazer com que tudo pareça sempre tão simples e fácil, enquanto pra mim, parece um martírio. No final, tudo sempre acaba bem mesmo.
Sim! Vc me impressiona com muita facilidade! A bondade, o carinho nato para com todos, a simplicidade ingênua, o amor desmedido, a fé inabalável, a inteligência bondosa e essa ingenuidade madura. Isso é tudo seu! E eu já sabia! Mas o novo veio: o pai fantástico, que ama incondicionalmente e acima dele mesmo. Um pai exemplar! Que se esforça frequentemente pra ser melhor ainda do que vc já é. Com esse brilho nos olhos quando olha pra ela, que me encanta e essa vontade de querer sempre se superar, acreditando que nada é impossível para nós.
E, realmente, meu amor, quando a gente quer, tudo se torna possível. Assim como foi com nossa filha... um pai e uma mãe reais, possíveis e tão bons quanto nunca pudemos imaginar. E é assim que é. É assim que sempre vai ser, enquanto quisermos.
Agora, confesse!!! Apesar de você viver criticando o "Vale", no fundo vc bem que gosta, né???? rs.

Um comentário:

  1. Beta querida! >D
    Esse post foi pro benzão? :S
    Florrr, muita paz e prosperidade nesse ano que vem chegando! :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir