domingo, 3 de julho de 2011

9 meses

O tempo vem passando muito depressa, filha, e eu não tenho achado isso tão bom.
Com 9 meses, vc já tem dois dentinhos que nasceram com 07 meses, já fala papá quando vê seu pai babão e amoroso ( e confesso que morro de ciúmes por vc nem sequer esboçar o mamã que eu insisto em querer ouvir), já bate dez, já faz não com a cabecinha, se arrasta pra todos os lados, só que de barriga(rs), já dorme a noite toda, sem acordar nem uma vezinha (nem pra pedir a chupeta!), já dá tchau, já roda o brinquedo de bolinha ( e eu acho a coisa mais inteligente do mundo! ) e já faz tb muita birra quando quer alguma coisa e a gente não dá. Mas o melhor de tudo: dá o melhor beijo babdo do MUNDO!!!!
Pois é, filha, o tempo passou e com ele o amor só aumentou e assim continuará até eu ficar caduca. Se bem, que, acredito, que nenhuma doença consegue apagar o amor de um pai por um filho. Podemos não ter consciência disso, mas, no fundo, ele está lá, bem guardadinho.
É assim que é, e é assim como eu nunca imaginei que fosse.

2 comentários:

  1. Que saudade estava de seus textos amiga...tão bem escritos, tão verdadeiros e cheio de sentimentos que parecem que sentimos junto com vc....espero realmente que um dia mereça também ter meu beijo babado e que juntas e caducas possamos conversar sobre eles e vários outras coisas que amor de mãe e filho permitem que nós conheçamos....Amo muito vc minha amiga irmã!Beijo Bela

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida: vc é uma das maiores incentivadoras dos meus textos!!!
    Adoro escrever, adoro ler, e gosto mais ainda quando consigo transmitir o que sinto a quem me lê.
    Obrigada pelo seu amor. Bjo. Beta.

    ResponderExcluir