terça-feira, 18 de setembro de 2012

Falha minha

Ultimamente, poucas coisas me fazem chorar, confesso.
Mas não posso dizer o mesmo quando me refiro à minha filha e ao meu pai.
Em ambas as situações, quando a lágrima não escorre, ao menos os olhos ficam marejados!
Interessante a mente humana.
Em relação a um, é por excesso de zelo, culpa por achar que ela merece muito mais do que a mãe que ela tem, por as vezes preferir que o tempo não passe pra ela, por excesso de proteção, penso que como todos os pais.
Em relacão ao outro, pela falta de conhecimento: do cheiro, da voz, do calor, do abraço, do olhar, do homem que eu poderia ter conhecido e que me faz tanta falta. Falta até mesmo do silêncio. Mas na presença da companhia.
Falta, pai! Falta, filha! Falha minha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário