domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sem você, sou menos eu

Não consigo começar esse texto sem ser piegas. Sinto falta, tenho saudades, vc me faz falta, não consigo deixar de pensar em vc... Mesmo assim, qualquer uma dessas expressões não dimensionariam o sentimento aqui de dentro.
Com vc, eu me sinto melhor. Melhor em estado de espírito. Mais feliz. Menos pesada. Menos tão "a vera". Leveza de conversa. De tiradas. De sacadas. De molecagem mesmo.
A saudade de nós dois não ocorre só pra vc, se é que isso te alivia (talvez pese mais).
Juntos, somos ainda mais moleques! Ainda mais pilantras! Ainda mais safos! Ainda mais "maldosos", ainda mais observadores, detetives, dançarinos, boêmios, botequeiros, baladeiros, sagazes, carinhosos, brutos, fortes, fracos, treteiros, honestos, crianças, felizes, reais!!!
Sem vc, eu sou menos eu.
Até quando esse breu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário