sábado, 16 de janeiro de 2010

Segurança


Segundo o pai dos burros:
1. Ato ou efeito de segurar.
2. Amparo.
3. Confiança, firmeza, certeza.
4. Caução.
5. Afoiteza.
6. Garantia.
7. Esteio.
8. Evidência.
9. Força.
10. Convicção.
Foi ela que me segurou nos braços, e, após tantas dores, conseguiu me abrir um sorriso de amor e me amparou com seus cuidados...
Foi ela que me ensinou os truques dessa vida, os mais básicos, porém, nem sempre mais fáceis de se seguir...
Com ela, sempre tenho a garantia de que no final tudo correrá bem...
Vem dela, todas as evidências de amor real, sublime, incondicional...
É dela...essa força inexplicável, presente sempre para nos defender até do mais temível dos exércitos, se necessário...
E, com toda convicção desse mundo, não há nada nem niguém que me traga tanta segurança, amor, e dedicação do que minha mãe. Meu exemplo de vida e de amor.

Um comentário:

  1. Olá Beta!

    Que texto lindo, sempre procuramos segurança na vida, mais dos pais é algo especial, que aquece o coração,

    Um lindo final de semana , bem iluminado

    ResponderExcluir