segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Milagre do amor


O sono quebrou a minha rotina. Ele andava me dominando por completo ultimamente. Era mais forte do que eu! Incontrolável. O olfato se tornara, repentinamente, aguçado e ao mesmo tempo, para determinadas coisas, repugnante.
Cenas corriqueiras de demonstração de afeto e percepção de sentimentos faziam as lágrimas umidecerem meus olhos. Bebês meninas se jogavam para mim. É fato que sempre houve uma atração enorme entre mim e os bebês. Mas essa paixão delas por mim estava literalmente descarada!
E, dentro de mim, algo estava crescendo, sem que eu esperasse. Algo resultante do amor entre mim e o pai dele(a).Era o amor crescendo? Ou será o amor se multiplicando? Era o amor!!! PURO e SIMPLES como deve ser...... Amor que se expande... Irradia... Ilumina... Transcende... Amor que, de fato, renasce dentro da gente. De uma outra forma, com uma nova carinha.
E não há excesso de sono ou de peso, ou até mesmo essa náusea incessante que possa estragar essa enorme sensação de bem-estar e (não me cabe palavra melhor, apesar da insistência) amor que pulsa aqui no meu coração, que agora bombeia para dois.
E é nesse milagre da multiplicação da vida que ficamos aqui, aguardando, ansiosos, pelo rostinho desse novo amor que vem por aí, mas que já está aqui, bem aconchegado dentro de mim.

3 comentários:

  1. Oi Beta!
    Tava lá imaginando como iria retribuir visitinha tão gostosa, e daí, hoje me deparo com você novamente, só que agora com endereço! Bom demais!
    Adoro conhecer gente no inicio do blog, fica mais fácil conhecer, entender e gostar.


    Beijins e tudo de sempre bom na nova vida nova que está vindo aí(completinha né?):**

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta...
    :D
    Menina, que delícia de blog... :D
    vamos trocando experiências, sobre esse mundo tão encantador e mágico da maternidade! ;)
    Obrigada pela visita no blog, ainda mais com aquele post triste sobre a vida e a morte... ;)Valeu a força! ;)
    E já to te seguindo... :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi, que blog legal! E que benção, vc é mais uma mamãe da net!

    Pode ficar tranquila que este mal-estar passa... aliás, ele nem incomoda tanto assim pq a gente sabe que a recompensa é MUITO maior...

    Passarei sempre por aqui! Vamos trocando ideias!

    Abraços, até logo.

    ResponderExcluir