sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Busca

Passei tanto tempo tentando descobrir de onde vim e quem eu sou, que me perdi da realidade.
Busquei saber, conhecer, descobrir, sentir, imaginar... tudo sobre ele, como se isso fosse me desvendar.
Saber quem ele foi, do que gostava, de como sorria, com quem brincava, como dançava, como pensava, como e quem amava.
Descobrir o porquê de tantas razões sem porquês, e acabei descobrindo, afinal, que existem porquês sem razões.
Imaginei, muitas vezes, seu abraço, seu cheiro, seus olhos me olhando, me censurando, me admirando, me corrigindo, me cuidando,me defendendo, me amando.
Esqueci! E, por fim, concluí: não era a mim que eu buscava. Sempre foi por ele.
E a realidade é que: sem, e apesar dele, me tornei quem sou, acreditando que, com ele, poderia muito mais. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário