segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vida


É bom estar em paz, com o coração quente, aconchegado e tranquilo.
É difícil comparar o prazer da sensação de dever cumprido, pra mim. Sensação de ter lutado e ter feito sempre o que pude,e, às vezes até, o que nunca imaginei ser capaz de fazer.
Não sei se olho pra trás com tanto orgulho da vida que tive e aonde cheguei. Mas não tenho arrependimento. Do que vivi, restou o que de mais valor tenho hj na vida. E é bom olhar pra frente, sim, e sonhar com dias melhores, de paz e a mais!
Hoje é um dia de recomeços, reinícios, renascimentos. Acho que como todos os dias são pra mim, sempre foram, mas só agora consigo enxergar.
Que venha mais vida. Melhor. Mais vivida. E, nem por isso, com menos paz. É, realmente, o que espero, o que desejo, e o que pretendo construir: VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário