segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sonho de xote

Dançar com você sempre foi minha referência de par ideal.
Ideal no gingado, no encaixe, no xote, na paixão pelo ritmo, no gosto pela música.
Somos assim: sonhadores burros, fazendo minhas suas palavras.
E sonhos, infelizmente terminam.
O que não acaba é o meu desejo diário em voltar a sonhar.
E você sabe: desse, eu não consigo largar!

2 comentários:

  1. Ter errado na expectativa da escolha do par, ido ao baile errado ou escolhido a música incorreta não acaba com o seu sonho de dançar. Ou realizamos nossos sonhos ou acreditamos sempre neles e confiamos que vamos conquistá-lo um dia. Nossos sonhos são mais fortes que nossas frustrações quando os queremos de verdade. Não "rebaixe" seus sonhos as suas frustrações. Por isso, não deixe que terminem. Volte a sonhar e acreditar, confiar. Mesmo que seja preciso trocar de par, de ritmo, de baile ou de música, o importante é dançar. Nesse aspecto, penso valer a pena recomeçar. E acho que é isso que vai fazer valer a pena quando você conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo começar uma dança e parar na metade. Vc sabe.
      Preciso terminar o passo, a coreografia, o rebolado, pq senão fico com a sensação de incompetência. Mesmo que o parceiro não seja assim tão bom (ou mesmo o que eu realmente queria), se não terminar a dança, se parar pela metade, não julgarei o parceiro, sim, a mim mesma.
      Se houver uma próxima dança, caso a anterior não deixe sequelas graves, tenho certeza de que o parceiro será melhor selecionado. Aliás, ele já foi. Há quase 14 anos.

      Excluir