sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Carta de amor

Recebi essa msg hj. Estamos a 20 dias do casamento, e Ele me manda uma msg agradecendo a mim por ser como sou, e eu, sempre em dúvidas a meu respeito, o respondo: como sou, COMO?????
E daí surgiu minha carta de amor, que gostaria de mostrar a vcs...

Uma mulher obstinada, correta, fiel, transparente, batalhadora, apaixonante e apaixonada, que defende com unhas e dentes os seus nao importa os meios e as consequencias, que Ama com o coraçao o corpo e alma, sensivel, carente, forte em alguns momentos mas extremamente insegura e precisando de auto afirmaçao o tempo todo, simples, culta, inteligente, amiga, companheira, confidente, amante,rispida, sincera, de opiniao forte e muito incisiva, verdadeira, com senso de familia e valores de familia!!!!

Ele me faz sentir assim: que sou sempre melhor do que julgo ser!!!!!

4 comentários:

  1. Não podia haver melhor declaração de amor verdadeiro a tão pouco tempo do grande dia!

    Nós somos sempre melhores do que julgamos! Pena é que estejemos sempre à espera que seja o outro a dizer...

    Parabéns por esse amor!

    Tenho a certeza de que vai ser um casamento mto mto feliz!

    Beijo de LUZ!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Carlinha... É bem verdade tudo o que vc escreveu acima, Estamos sempre a espera que os outros digam... Baita insegurança essa a minha... Minha sorte é ter encontrado uma pessoa que saiba desse e de tantos outros defeitos meus, e, ainda assim, me aceita e me ama,né??? Os encontros e desencontros dessa vida um dia chegam ao fim, e a gente permanece no último encontro!!!!Rs...
    Beijo muito carinhoso , e obrigada pela vistita. Beta.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Carlinha, venho tentando melhorar isso há um bom tempo.... Esperar que os outros digam como me vêem!!!! Será esse o meu ego gritando????

    Beijos carinhosos...
    Beta.

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns pelo amor que tens! :)

    Sê feliz!!! :)

    ResponderExcluir